Regulamento Exposhopping

REGULAMENTO EXPOSHOPPING 2022

  1. OBJETO
    1. A Exposhopping é uma grande oportunidade para alavancar seus negócios. A maior feira de shopping centers da América Latina, neste ano, chega com a parceria com a ABF Franchising Expo. A feira contará com a presença de expositores de todos os segmentos do setor, tanto nacionais quanto internacionais. Além disso, contará com uma área exclusiva dedicada ao Shopping do Futuro, com estandes de tecnologia, inovação, sustentabilidade, entretenimento e lazer. O público-alvo do evento são investidores, empreendedores, varejistas, autoridades e inúmeros outros importantes players do setor.
    1. O evento ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de junho de 2022.
    1. O horário de funcionamento da feira será das 12h às 21h. As credenciais poderão ser retiradas no local a partir das 11h.
  • PÚBLICO-ALVO

O público-alvo do evento são investidores, empreendedores, varejistas, autoridades e inúmeros outros importantes players do setor.

  • DAS REGRAS PARA A INSCRIÇÃO

31. A inscrição para a Exposhopping será feita por meio do site da Exposhopping –  congresso.abrasce.com.br/exposhopping, bem como no credenciamento do local do evento, Expo Center Norte, situado à Rua José Bernardo Pinto, nº 333, Vila Guilherme, São Paulo/SP, CEP: 02055-000 – Pavilhão Vermelho, de acordo com as datas previstas abaixo.

3.2 No site, haverá um botão específico para a inscrição na Exposhopping.

3.3 A inscrições por meio do site ficarão disponíveis até o dia 19 de junho de 2022.

3.4 É obrigação do participante fornecer as informações corretas (dados pessoais e de cobrança) no credenciamento antecipado e presencial.

  • DA PARTICIPAÇÃO
    • A credencial é pessoal e intransferível
    • Não é permitida a entrada de menores de 16 anos, sem acompanhamento de um responsável maior de idade.
    • O CNPJ deve ser compatível com os segmentos do evento.
    • A inscrição no evento, dará a Abrasce os direitos de imagem, para divulgação de fotos em seus materiais de divulgação do evento e pós-evento.
  • CONGRESSO INTERNACIONAL DE SHOPPING CENTERS
    • Pessoas inscritas no 17º Congresso Internacional de Shopping Centers estão automaticamente inscritas na Exposhopping, sem a necessidade ingresso.
    • A inscrição na Exposhopping não dá direito de acesso a área de plenária. Local onde ocorrerá o Congresso Internacional e Prêmio Abrasce.
  • EVENTOS PARALELOS
    • A credencial gratuita da Exposhopping não dá acesso aos eventos paralelos que acontecem no Expo Center Norte (Prêmio Abrasce, Congresso Internacional de Shopping Centers e ABF Franchising Expo)
    • Todo visitante, terá desconto para acessar a ABF Franchising Expo, mediante apresentação de sua credencial e documento com foto. Consultar valores da feira aqui.
  • EXPOSITORES:
    • Credenciar pelo Portal do Expositor até 01 de Junho de 2022, todos os funcionários que trabalharão durante o período de montagem e efetuar o pagamento das credenciais, conforme tabela de preço a ser divulgada pela Promotora;
    • Entregar o Termo de Responsabilidade original no 1° dia de atendimento, devidamente preenchido e assinado, válido para todas as montadoras, inclusive às empresas filiadas ao Sindiprom;
    • Fornecer aos funcionários e contratados os Equipamentos de Proteção Individual – EPI apropriados e orientá-los para a devida utilização. Caso não sejam cumpridas as normas impostas ao expositor e montadora, a empresa expositora pagará multa referente a 25% do valor da área locada.
    • As informações acima e todo o regulamento, você pode consultar no manual do expositor, clicando aqui.
  • VACINÇÃO COVID-19
    • De acordo com o Decreto No 60.488, de 27/08/2021, instituído pelo prefeito da cidade de São Paulo, fica instituída a exigência de apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19, para todos os eventos com mais de 500 pessoas. Portanto, será necessária a apresentação de comprovante de vacinação tanto para participantes quanto para pessoas que irão trabalhar no local, até mesmo nos dias de montagem.
    • Ainda segundo a determinação, poderão ingressar no recinto: pessoas com esquema vacinal completo (duas ou três doses ou dose única) OU pessoas com esquema vacinal incompleto (apenas uma dose ou não elegíveis na faixa etária para vacinação) desde que com teste negativo para Covid-19 do tipo PCR (que deve ser realizado até 48 horas antes do ingresso no evento).
    • A comprovação da vacinação poderá ser feita das seguintes maneiras:
  • Por meio físico: Carteira de Vacinação
  • Por meio digital: Aplicativo Connect SUS (nacional) ou aplicativos disponibilizados pelos governos locais (Ex.: Imunizados na cidade de São Paulo podem usar o aplicativo e-saúde SP).
  • DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
    • A Comissão Organizadora do evento se reserva no direito de alterar o presente regulamento a seu critério.
    • Os casos omissos serão definidos pela Comissão Organizadora.
  1. CONTINGÊNCIAS DECORRENTES DA PANDEMIA DE COVID-19
    1. A expectativa, neste momento, é de que haverá o Evento em decorrência da queda no número de infectados, mortes e hospitalizações. Contudo, esse cenário pode se alterar a qualquer momento, forçando os entes públicos a adotarem políticas mais restritivas, como não autorizar qualquer tipo de feira e/ou evento.
    1. Entretanto, acreditamos haver a disponibilidade vacinal para toda a população alvo dos imunizantes para a Covid-19 até a data de realização do Evento. E isso será, possivelmente, fator determinante para a realização do mesmo.
    1. A entrada do Evento estará sujeita a liberação das autoridades públicas bem como às políticas sanitárias municipais e estaduais locais em matéria de pandemia à época de sua realização. FIQUE ATENTO porque a previsão é que os órgãos públicos EXIJAM a apresentação de exame de Covid-19 realizado nas últimas 48 horas que anteceda o evento e a apresentação de documento que comprove a completa imunização através de vacina contra Covid-19, além do uso obrigatório de máscara.
    1. A ORGANIZAÇÃO CUMPRIRÁ TODAS AS EXIGÊNCIAS SANITÁRIAS QUE PERMITAM A REALIZAÇÃO DO EVENTO, AINDA QUE TAIS EXIGÊNCIAS NÃO POSSAM SER PREVISTAS NESTE MOMENTO. O TITULAR DE INGRESSO RECONHECE QUE TAIS MEDIDAS NÃO ALTERAM O VALOR DO INGRESSO E DOS SERVIÇOS E QUE UM TITULAR TENHA O DIREITO DE RECEBER COM O INGRESSO E NÃO DÁ DIREITO A QUALQUER REEMBOLSO OU COMPENSAÇÃO ADICIONAL.
    1. Em caso de adiamento ou cancelamento do evento ora adquirido em razão do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo n. 6 de 20/03/2020, os valores de ingresso NÃO serão reembolsados, podendo o adquirente:
  2. aguardar a remarcação do congresso, que ocorrerá em até 18 meses a contar do fim da restrição; ou
  3. b) utilizar o crédito para compra de outros serviços disponibilizados pela Associação.
    1. Os prazos e procedimentos desta operação estão estabelecidos na Lei Federal 14.046/2020.
  1. TERMO DE RESPONSABILIDADE

11.1 Concordo, assim, com os termos do presente Regulamento, e autorizo a utilização, a título gratuito, em caráter definitivo e por prazo indeterminado, pela Associação Brasileira de Shopping Centers, de minha imagem e voz em todo material gravado e fotografado no evento, incluindo os conteúdos de vídeos e impressos que vier a ser divulgados.

São Paulo/SP, 15 de fevereiro de 2022

COMISSÃO ORGANIZADORA DA FEIRA EXPOSHOPPING 2022

TOPO